Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 9 de março de 2013

Formado no ASA, goleiro do Campinense quer derrotar ex-clube




Formado no ASA, goleiro do Campinense quer derrotar ex-clubeA partida entre Campinense e ASA vai ser marcante para torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica das duas equipes. Só que para um atleta em especial do time rubro-negro, o goleiro Pantera, esse confronto vai ter um significado especial. Pantera é natural de Arapiraca,cidade do ASA, foi formado nas categorias de base do clube e vai encarar seu time em um jogo decisivo, que vale o título de campeão da Copa do Nordeste.

O camisa 1 raposeiro, considerado ídolo pelas torcida, disse que encara com naturalidade o confronto contra seu time de origem e que costuma dar sorte quando vai encarar o ASA defendendo as cores do Campinense.

- Eu joguei no ASA durante três anos, fui formado nas categorias de base do clube, mas sempre tive sorte e costumo dar problemas para eles quando jogo lá. Em 2008, quando a gente conseguiu o acesso com o Campinense para a Série B do Campeonato Brasileiro, ganhamos do ASA lá em Arapiraca e a gente conseguiu ter muita sorte nessa competição - disse o "paredão" da Raposa.


A identificação de Pantera com o Campinense é inegável: além de ser o único remanescente do grupo do ano passado, o goleiro já conquistou dois Estaduais (2008 e 2012) e o acesso para a Série B, também em 2008. Recentemente, a diretoria raposeira o homenageou com uma camisa comemorativa, referente aos 150 jogos completados recentemente pelo Campinense.

O jogador também protagonizou uma bela cena quando, ao lado de dirigentes do clube, presenteou um torcedor de apenas oito anos, apaixonado pela Raposa.Campinense e ASA entram em campo no ´próximo domingo, a partir das 16h, na primeira de duas partidas válidas pela grande decisão da competição regional.


Como fez a melhor campanha entre todos os times da Copa do Nordeste, a Raposa vai ter a vantagem de decidir o titulo jogando dentro de casa, no dia 17, em Campina Grande, no Estádio Amigão.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário