Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 7 de março de 2013

Baixista diz que banda chega ao fim sem Chorão




Baixista diz que banda chega ao fim sem ChorãoChampignon saiu emocionado do sepultamento de Chorão nesta quinta-feira, 7, em Santos. O músico falou com a imprensa sobre o possível fim do grupo: "Não tem como continuar sem ele. Ainda vamos conversar com os outros integrantes da banda, a gente pretende fazer uma homenagem. Não tem como responder isso agora. Somos gratos a ele e vou levar só os bons momentos, já fomos moleques sonhando em ter um trablaho relevante. Eu soube que ontem o Axl Rose (vocalista do Guns N' Roses) falou da perda de um grande ícone, eu nem sabia que ele tinha conhecimento da banda e eu tenho muito orgulho."

Marcelo Nova, do grupo Camisa de Vênus, também falou sobre o amigo: "Ele tinha uma alma selvagem, o espírito indomável e o coração grande. Foi um presente quando ele se aproximou de mim e hoje vim me despedir dele."

Chorão foi sepultado no cemitério Vertical Memorial de Santos, em São Paulo, nesta quinta, 7. Ao fim da cerimônia, os presentes fizeram uma salva de palmas em homenagem ao cantor. O caixão de Chorão foi coberto com as bandeiras do Santos, do Brasil e um skate. Perto dele, foi posicionado um banner com uma homenagem feita por fãs. Entre os presentes estavam Sônia Abrão, Champignon, Marcelo e Tiago, integrantes da banda, e os cantores Falcão, do Rappa, e Marcello Nova, do Camisa Vênus.

Os primeiros a deixar o local foram os amigos, enquanto a família se resguardou, evitando a imprensa.


Antes de chegar ao cemitério, o corpo seguiu num cortejo que passou pela pista de skate, a Chorão Skate Park, onde o cantor costumava praticar seu esporte preferido, e pela Vila Belmiro, estádio do Santos, seu time de coração. Skatistas que eram amigos do cantor fizeram uma homenagem a ele e deixaram vários recados na fachada da pista.

No começo desta tarde, a família de Chorão ainda aguardava o aval do médico legista para a cremação do corpo, que é o desejo da família. Como a cremação não foi autorizada, o enterro foi realizado em cerimônia restrita apenas aos mais íntimos.  


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário