Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de janeiro de 2013

Paraíba e Nacional abrem rodada em busca de reação no Paraibano




Paraíba e Nacional abrem rodada em busca de reação no Paraibanocom pífia campanha neste início de campeonato, Paraíba e Nacional abrem neste sábado a quinta rodada, em busca de reação. O jogo, considerado de suma importância para as pretensões de ambos no 1º turno, acontece às 16h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

O Tricolor, que estreou o técnico Luiz Carlos Mendes na quarta-feira, entra em campo para tentar a primeira vitória e empurrar o adversário para zona de rebaixamento. Dos quatro jogos que disputou até agora, o Paraíba perdeu três e empatou um, estando na 7ª colocação. Já o Naça venceu um, empatou outro e perdeu dois. Atualmente aparece na 5ª posição à frente do Auto Esporte, pelo critério de número de gols marcados.

Para o chamado duelo dos desesperados desta tarde, o técnico Luiz Carlos Mendes deve promover mudanças, em relação ao time que perdeu para o Auto Esporte por 1 a 0, no meio de semana. Isso porque, quatro reforços podem fazer estreias: o lateral-direito Ricardo, os zagueiros Jonatas e Márcio e o atacante Juranilson, que vieram do futebol pernambucano.

O time somente será definido momentos antes da partida, já que o comandante tricolor aguardava a regularização dos atletas junto à CBF na tarde de ontem.

Pelo lado do Nacional, o time muda radicalmente. A começar pelo treinador. Com a dispensa de Neto Maradona, que não resistiu à goleada por 4 a 0 para o Treze, a equipe será comandada interinamente pelo gerente de futebol Marcos Nascimento. Que por sinal, já foi treinador do Alviverde em outras temporadas.

Marcos garante que só dirige o time hoje, uma vez que a diretoria está cuidando da vinda de um novo treinador.

- Vou comandar o time só amanhã (hoje) enquanto o clube tenta trazer outro treinador. E vamos procurar mudar alguma coisa na equipe que perdeu para o Treze, para que possamos nos reerguer no campeonato. Vai haver mudanças nos três setores - disse o técnico interino.

Mesmo sem confirmar o time que entra de primeira, Marcos antecipou a estreia do zagueiro Lúcio. Mas as outras alterações devem ser as entradas dos garotos Deda e Ruan, formados nas bases do clube e que entraram bem durante o jogo com o Galo, apesar da goleada por 4 a 0.


GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário