Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Equipe de TV é assaltada durante reportagem




Equipe de TV é assaltada durante reportagemUma equipe de reportagem da RPC TV foi assaltada na manhã de hoje (15) em Curitiba  (PR). Segundo informações divulgadas pela Rádio Banda B, os profissionais fariam uma entrevista com o proprietário de uma panificadora, na Avenida Anita Garibaldi, Bairro Barreirinha, que já foi assaltada mais de 30 vezes em 15 anos de comércio.

Por volta das oito horas, a repórter, o cinegrafista e um auxiliar estacionaram o carro em frente a panificadora. Por coincidência, o local era novamente assaltado. Um dos bandidos saiu e rendeu a equipe. Vários pertences dos profissionais de imprensa foram levados, inclusive a chave do carro da TV.

A ação dos bandidos durou menos de 15 minutos. O proprietário afirmou que é tão frequente os assaltos que os funcionários já sabem como reagir. “A gente mantém a calma para não acontecer algo pior e faz o que eles pedem”, disse em entrevista à Banda B. Além de dinheiro, os assaltantes levaram salgados fritos e outras comidas.

A ação foi gravada por câmeras de segurança que podem auxiliar a polícia para identificar os ladrões. Ninguém ficou ferido.




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário