Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de janeiro de 2013

Fla vence Quissamã com dois de Hernane




Fla vence Quissamã com dois de HernaneO Flamengo estreou com uma vitória tranquila na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste sábado, em jogo pela primeira rodada do Grupo B da competição, o time do técnico Dorival Júnior recebeu o Quissamã no Estádio do Engenhão e venceu por 2 a 0, graças a dois gols do atacante Hernane.

Com o resultado, o time rubro-negro começa a competição com os primeiros três pontos, enquanto o recém-promovido Quissamã adia seus primeiros pontos na primeira divisão do Campeonato Carioca.

Favorito ao confronto, o Flamengo mostrou eficiência e abriu o placar logo aos 4min do primeiro tempo: após cobrança de escanteio de Rodolfo pela esquerda, Hernane subiu mais alto que a defesa azul e cabeceou para o fundo das redes. Melhor em campo, o ex-atacante do Mogi Mirim recebeu lançamento de Rodolfo aos 27min para buscar o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento.

No segundo tempo, o time rubro-negro teve boa chance de ampliar aos 6min, em chute de Nixon que bateu na trave. Porém, diante de um rival pouco ameaçador, o Flamengo chegou aos segundo gol com 39min, em cruzamento de Romário pela direita que o próprio Hernane cabeceou, sem chances para o goleiro Ricardo.

No fim do jogo, o Fla perdeu Ramón, expulso ao receber o segundo cartão amarelo aos 40min da etapa final – sem ameaçar, no entanto, o resultado rubro-negro.

Vitorioso, o Flamengo volta a entrar em campo na quarta-feira, quando encara o Madureira às 17h (de Brasília); ao mesmo tempo, o Quissamã recebe o Resende.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário