Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 4 de outubro de 2014

Marina fala como foi contracenar com o ex




Marina fala como foi contracenar com o exMarina Ruy Barbosa enfrentou o que seria considerado uma difícil missão nesta semana: gravar uma cena da novela Império com o ex-namorado, Klebber Toledo, pela primeira vez desde o fim do namoro. Quem acompanhou tudo foi a reportagem do blog de Aguinaldo Silva, autor da trama das nove da Globo, e conversou com os atores sobre a relação deles.


“A gente teve um relacionamento ótimo, se amou muito. Ele foi um namorado incrível, cresci e amadureci muito com o Klebber (nove anos mais velho do que ela).” E completou: “A gente não estava mais tão bem juntos, assim não tem por que continuar. Torço para que ele seja muito feliz”.


Questionada sobre o novo namorado, o empresário Caio Nabuco, também 14 anos mais velho do que a atriz, Marina desviou o assunto.


“Não queria falar sobre isso. Sei que faz parte da curiosidade das pessoas, entendo isso. Mas também sei que quem gosta de mim e do Klebber vai entender que deve continuar torcendo por cada um de nós”.


Klebber Toledo também foi questionado se ele estava desconfortável em fazer a cena que os personagens Maria Isis e Leonardo se encontram: “Tudo bem, tranquilo.O que ficam são as coisas boas”, respondeu ele, educado.


Marina e Klebber namoraram por três anos e colocaram um ponto final em tudo em agosto.



O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário