Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Com artilheiro liberado, técnico monta Treze para jogo da salvação




Com artilheiro liberado, técnico monta Treze para jogo da salvaçãoAntes de iniciar o coletivo desta quinta-feira (02), no Estádio Presidente Vargas, o técnico do Treze, Everton Goiano, recebeu uma boa notícia para aprontar a equipe que vai encarar o Salgueiro amanhã.

É que o atacante Rafael Oliveira acabou mesmo pegando apenas um jogo de suspsensão pela expulsão contra o Botafogo-PB e está liberado para atuar na última rodada do Grupo A da Série C. A decisão foi confirmada ontem pelo pleno do STJD.


Dessa forma, oo artilheiro do Galo na competição estará em campo para tentar ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento.


Para tanto, além de vencer o vice-líder Salgueiro, o Treze vai torcer pelo rival Botafogo-PB na partida contra o Águia, em Marabá. Até um empate poderá servir para o Alvinegro da Borborema.


Coletivo

Durante o treino desta quinta, Everton manteve o esquema com três zagueiro e apostou em uma velha promessa do Galo: o meia Téssio.


Pelo que deixou transparecer no coletivo, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Gilson, Wanderson, Pitty e Alisson Pereira; Birungueta, Charles Vágner, Magno, Téssio e Guto; Hélio Paraíba e Rafael Oliveira.


Treze x Salgueiro está marcado para as 19h deste sábado, no PV.


EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário