Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 4 de outubro de 2014

Alinne Rosa rompe com empresários




Alinne Rosa rompe com empresários Depois de Anitta, outra cantora está em pé de guerra com seus empresários. A relação entre Alinne Rosa e seus empresários não é das melhores. A cantora é representada por Luiz Claudi Souza, Duilio Monteiro Alves e Marcelo Frison, ex-marido de Ana Maria Braga, desde o fim de 2013, quando deixou a banda "Cheiro de Amor" para seguir carreira solo. Os empresários romperam com Alinne e agora tentam, na Justiça, bloquear os bens da cantora, bilheteria e novos contratos, inclusive nos carnaval de 2015.

Segundo o advogado do trio de empresários da LCS Assessoria e Eventos Eireli - EPP, Alano Frank, os empresários alegam que acolheram Alinne em um momento difícil, de trasição na carreira, e fizeram investimentos de cerca de R$ 1 milhão. Os empresários, representados pelo advogado, afirmam ainda que o contrato firmado com Alinne Rosa não foi cumprido na íntegra, deixando os mesmos insatisfeitos. Foi tentado um acordo amigável, negado pela advogada da cantora. A cantora diz que está processando os empresários (leia abaixo).

"Foi investido mais de R$ 1 milhão e eles não conseguem ter acesso aos custos, despesas e projeções da Alinne. A advogada dela não aceitou o acordo. Por conta disso, os empresários entraram com uma ação judicial querendo alertar todos os contratrantes do Brasil, incluindo os contratantes do carnaval, que existem contratos que não estão sendo cumpridos e que essas empresas correm risco de fechar o show com a cantora Alinne Rosa a partir de então. Com essa ação, essas empresas não poderão alegar desconhecimento caso haja algum problema."


Os empresários vão lutar para ser ressarcidos. "É importante deixar claro que esse é o ponto de vista dos reclamantes. Alinne não é uma pessoa mau caráter, mas as promessas feitas não estão sendo cumpridas. Alinne mostrou uma perspectivas de shows e lucros que não aconteceram. Ela vendeu ilusões. Só aconteceram investimentos", diz o representante dos empresários.

O que diz a cantora

Segundo comunicado oficial enviado ao EGO pela assessoria de Alinne, "a Mundo Rosa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar, de forma exclusiva, a carreira da artista, informa que tramita em segredo de Justiça ação por danos morais e materiais proposta pela produtora Mundo da Rosa contra a empresa LCS Assessoria e Eventos Eirelli – EPP. Esclarece, ainda, que todos os seus compromissos profissionais e a agenda de shows da cantora Alinne Rosa serão mantidos, bem como assegurada a sua apresentação no carnaval de 2015.





Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário