Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 16 de agosto de 2014

Treze segue hoje com time definido para encarar o ASA




Treze segue hoje com time definido para encarar o ASA De olho no confronto contra o ASA neste domingo, o Treze realizou na tarde desta sexta-feira o seu último treino coletivo de em preparação para a partida. O treino aconteceu no estádio Presidente Vargas e o coletivo terminou em 0 a 0.

Neste sábado, o time fez um treino recreativo e segue por volta das 13h segue definido para a cidade de Arapiraca, interior de Alagoas para encarar o Fantasma, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro;

Para o jogo, o treinador Givanildo Oliveira confirmou a volta do zagueiro Pitty, livre de suspensão e a entrada de Leandrinho em lugar de Rafael Oliveira, que foi expulso na derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0. Assim, a equipe entrará em campo com: Gilson, Osmar, Oliveira, Pitty e Fernandes; Sapé, Charles Vagner, Jonathan e Luciano; Bruno Aquino e Leandrinho.

Durante entrevista coletiva após o treino, Givanildo Oliveira destacou a importância de conseguir pontos fora de casa, mas deixou um alerta.

“A nossa situação não é a pior, mas também não é a pior, porém isso pode ser concertado nesse próximo jogo. Precisamos desta vitória fora de casa, mas também devemos lembrar que o time do outro lado também quer vencer em casa”, disse o técnico.

RELACIONADOS

Após o treino coletivo realizado na tarde desta sexta, a comissão técnica do Treze definiu a relação dos atletas que irão participar do jogo contra o ASA em Arapiraca-AL.

A partida acontecerá neste domingo (17) pela décima primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Confira a lista:

Gilson, Éder, Alisson Santana, Oliveira, Pitty, Bruninho, Guto, Osmar, Fernandes, Leanderson, Sapé, Charles Vagner, Birungueta, Luciano, Leandro, Jonathan, Bruno Aquino, Leandrinho, Hélio Paraiba e Carioca.


Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário