Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Belo e CSP fazem a final da Copa PB




Belo e CSP fazem a final da Copa PB Pelas semi finais da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa do litoral, no sábado (9), o Botafogo foi até a cidade de Mari e venceu nos pênaltis a Escolinha do Mescias e está classificado para a final. Na decisão, que acontecerá no domingo (17), no Almeidão, o Belo vai enfrentar o Centro Sportivo Paraibano (CSP), que no estádio Tadeuzão, venceu o Sapé Futebol Clube pelo placar de 1 a 0.


Como inventivo, o ganhador da etapa litoral da Copa, será conhecido na preliminar do jogo entre Botafogo e Crac, de Goiás, pela série do Campeonato Brasileiro. “Os garotos vão jogar no principal estádio da Paraíba, que tem um dos melhores gramados do Brasil e ainda numa preliminar de jogo de Campeonato Brasileiro. É mais um incentivo que a organização da Copa está dando aos participantes”, disse o coordenador Raimundo Braga.


A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 neste ano de 2014 será realizada em todas as regiões do Estado e só a etapa do litoral envolveu equipes de mais de 35 municípios. “Além do grande número de participantes, é destacável também a quantidade de empresários que assistem aos jogos visando levar os atletas para grandes clubes do Brasil”, finalizou Braga.



Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário