Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Álvaro Filho anuncia parceria com Pedro Solberg




Álvaro Filho anuncia parceria com Pedro SolbergO paraibano Álvaro Filho anunciou o carioca Pedro Solberg como seu novo parceiro no vôlei de praia. Um dos objetivos da dupla será as disputas da temporada 2014/15 do Circuito Brasileiro. Mas eles também vão disputar as últimas etapas deste ano do Circuito Mundial.


A estreia da parceria acontece, justamente, na próxima semana durante o Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia. A competição será realizada entre os dias 20 e 24 de agosto.


- Quero fazer um time forte. Pedro tem características que se encaixam no mesmo perfil das minhas. Esperamos começar bem nossa dupla. Estamos em busca de conquistar nossos objetivos, como chegar nas Olimpíadas em 2016 - afirmou Álvaro Filho.


Para Pedro Solberg, que teve como um dos melhores momentos da carreira o título da temporada 2012/13 do Circuito Brasileiro jogando com Bruno Schmidt, estar nos Jogos do Rio de Janeiro ao lado de Álvaro Filho é a principal meta.


- Sabemos que teremos adversários difíceis. Mas temos totais condições de chegar lá. Acreditamos muito na nossa parceria. Mesmo sabendo que a tarefa será complicada - comentou.


Antes de fechar com o carioca, Álvaro Filho formava dupla com Ricardo na temporada 2014 do Circuito Mundial, onde conquistaram, inclusive, a medalha de prata no Grand Slam de Stavanger, na Noruega. Já Pedro Solberg era parceiro de Emanuel.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário