Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 16 de agosto de 2014

Cantor Netinho segue em tratamento




Cantor Netinho segue em tratamentoNetinho continua internado novamente no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece há 15 dias. Desta vez, no entanto, por vontade própria. O cantor, que teve um AVC em 2013 - e consequências graves que o deixaram na UTI por oito meses -, está fazendo um tratamento para acabar com as tonturas que sente desde que foi acometido da doença. Netinho estava andando com certa dificuldade e não conseguia permanecer muito tempo de pé. Por isso, recorreu a um procedimento chamado Manobra de Epley, que é monitorado por uma equipe de fonoaudiólogos e médicos. "Aqui me sinto bem e confio nos médicos."

Diferentemente do que passou quando esteve internado antes, Netinho agora pode sair do hospital para atividades normais. "Este fim de semana estamos planejando almoçar fora e ir ao cinema", conta ele, que há cerca de quinze dias faz o tratamento intensivo e já percebe melhoras.

O prazo para alta do tratamento ainda não existe. Enquanto fica no hospital, Netinho se concentra em escrever seu livro, que vai falar sobre os momentos mais difíceis pelos quais passou na época da doença.




Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário