Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Auto poderá contar com até cinco reforços contra o Nacional




Auto poderá contar com até cinco reforços contra o NacionalCom uma campanha fraca no Campeonato Paraibano Chevrolet 2013 até o momento, o Auto Esporte já mudou de técnico e agora começa a reformular seu time visando melhorar a colocação na tabela nas partidas de volta do primeiro turno. O alvirrubro pode fazer as estréia de até cinco reforços na partida contra o Nacional de Patos, na próxima segunda-feira (4).


O goleiro Anderson, o lateral-direito Coca, o volante Nal, o meia Reidner e o atacante Rafael Lopes foram confirmados pela diretoria e já estão a disposição do técnico Jairo Santos. A maioria dos atletas chegaram por indicação do treinador, e atuavam anteriormente no Vera Cruz-PE.


Em contrapartida, no início da semana, a diretoria confirmou também a dispensa de quatro atletas. São eles o goleiro Eduardo, o volante Rafael Recife, o meia Robinho e o atacante Muniz.


- Tivemos que mudar para tentar melhorar o time nesta reta decisiva. Fizemos algumas trocas para deixar o Auto mais forte e competitivo para a próxima etapa da competição – disse o presidente do Clube, Manoel Demócrito.


O Auto Esporte ocupa a sexta posição na tabela de classificação com cinco pontos conquistados. Na próxima segunda-feira (4) o time enfrenta o Nacional de Patos no estádio da Graça, em João Pessoa.




Voz da torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário