Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 6 de janeiro de 2013

Virgens de Tambaú terá Gaby Amarantos entre suas atrações




Virgens de Tambaú terá Gaby Amarantos entre suas atraçõesA organização do bloco carnavalesco ‘Virgens de Tambaú’, de João Pessoa, confirmou a presença da cantora paraense Gaby Amarantos na edição 2013 da festa. O diretor do bloco, Euclides Menezes, explicou que este ano as Virgens vão sair no dia 3 de fevereiro, um domingo. A concentração será a partir das 16h e saída às 18h da Avenida Epitácio Pessoa, em frente à igreja de Miramar.

Euclides ainda adiantou que outra atração nacional deve ser confirmada em breve. Entre as atrações locais estão Renata Arruda, Lis Albuquerque, Jairo Madruga, Eudes Arruda, Gracinha Teles e Raianny Sthefanny.

O ‘Virgens de Tambaú’ é um bloco tradicional da cidade, em que os homens se vestem de mulheres. A organização também informou que será montada uma passarela no meio da avenida para a realização do Concurso Rainha das Virgens, durante a concentração. No meio da folia, haverá um desfile e o público poderá escolher a ‘foliã’ melhor caracterizada. A eleita pelo voto popular será premiada.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário