Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 12 de janeiro de 2013

Ex-BBBs comentam a saída de Bambam




Ex-BBBs comentam a saída de Bambam O 'bafão' deste sábado (12) foi a saída de Kléber Bambam do Big Brother Brasil 13. Ele pegou muita gente de surpresa. O ex (e agora ex de novo) BBB comunicou à produção que sairia do programa. Ele alegou cansaço psicológico.


O assunto foi para a rede social e virou um dos temas mais comentados no Twitter. Assim,  vários ex-BBBs falaram sobre o assunto.

Thalita Lippi: "Ia ser tudo ver meu amigo Dr. Marcelo entrando no lugar de Bambam! Heim? Quem concorda?I".

Já Marcelo criou campanha no Twitter para voltar ao BBB. "Me chama se vc for macho, JB", escreveu ela se referindo ao diretor do programa, Boninho.


Paulinha criticou a atitude de Bambam. "Gente, nem vem! Entrou, tomou um lugar de um veterano que queria voltar ou de um novato que sonha entrar, e vem com essa de 'quero sair'. Já vai tarde".

Priscila Pires também fez comentários sobre o comportamento de Aline, que foi uma das responsáveis pela desistência de Bambam:


"Acabei de ver que o Bambam saiu da casa!! Como assim?? Ele era o lider!!Será que foi por pressão da Aline?? Achei que ele tivesse personalidade e o jogo nas mãos, estava sendo o protagonista desta edição! Acho que todos nós, que acompanhamos o BBB perderemos com isto!! Espero que o @boninho coloque um outro ex paricipante a altura!! Espero que entre alguém polêmico, e que coloque a casa pro alto. Não adianta entrar bonitinho de boquinha fechada e com medo do jogo! Só acho que a Aline está sendo muito forçada. Não adianta querer fazer um personagem, porque ali, não é novela! Ela ta chata demais..."



O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário