Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Namoro de Sabrina Sato acabou




Namoro de Sabrina Sato  acabouNão durou nem uma semana o namoro de Sabrina Sato com o estudante de Medicina carioca Denner Novais, de 24 anos. Escolhido pela bela para ser seu par romântico, através do reality “Procura-se um companheiro para Sabrina”, promovido pelo programa “Pânico”, em dezembro, Denner teve o sonho de ter a bela nas mãos naufragado.

A informação foi confirmada pelo Extra nesta terça-feira, através da assessoria de imprensa da apresentadora, que alegou que eles não ficaram juntos por pura “falta de tempo”. Ainda no palco, durante o programa exibido em 16 de dezembro, a japa chegou a dar um beijão no vencedor. Fora da TV, eles se encontraram algumas vezes, mas logo Sabrina viajou com a família para passar as festas de fim de ano em Miami, nos Estados Unidos. Enquanto isso, Denner ficou no Rio e aproveitou a fama conquistada no programa. Agora, como muitos já previam, é cada um para um lado.

Em entrevista à revista "Nova" deste mês, Sabrina confirma que está solteira e fala, sem empolgação, de Denner: "Continuo solteira e livre. Não posso garantir nada", diz ela, acrecentando que sua vida sexual melhorou muito após os 30 anos: "Agora sou mais confiante. Tinha medo do que o meu namorado ia pensar, aos 20".


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário