Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 6 de janeiro de 2013

Brasileira que leiloou a virgindade já conheceu o vencedor do leilão




Brasileira que leiloou a virgindade já conheceu o vencedor do leilãoA jovem Ingrid Migliorini, conhecida como Catarina, que leiloou a virgindade pela internet, ainda não decidiu se sua primeira vez será com o japonês vencedor do leilão. A garota de 20 anos está em sua cidade natal,Itapema , em Santa Catarina, onde deve passar o verão. Em entrevista ao G1, ela revelou que não se sente preparada para uma relação sexual, embora já tenha conhecido o japonês durante um jantar em Sidney, na Austrália.

O leilão fez parte de um projeto que também previa a gravação de um documentário sobre a preparação para a primeira vez. A produção é do australiano Justin Sisely, que promoveu os lances por meio do 'Virgins Wanted', site divulgado ao público no dia 15 de setembro de 2012 e cujos lances terminaram em 24 de outubro.

Já a primeira noite de Catarina estava prevista para ocorrer 10 dias depois do fim do leilão, no dia 3 de novembro. Porém, segundo ela, até a tarde desta sexta-feira (4), não havia uma previsão para ocorrer.

Entrevistada na praia onde nasceu e mora com a família, ela fala sobre a relação com os pais, o desejo de escrever um livro e se tornar atriz e afirma que ainda não desistiu do lance de R$ 1,5 milhão que será pago pelo japonês caso sua primeira vez seja com ele.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário