Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 23 de setembro de 2012

Gravadora quer Lady Gaga magra




Gravadora quer Lady Gaga magra A gravadora de Lady Gaga não está contente com o peso da cantora e a mandou perder peso, de acordo com informações do site RadarOnline. Os executivos da Universal pediram para a cantora "parar de se entupir de suas comidas favoritas" após terem sido obrigados a encomendar novas roupas que ficassem melhor na nova silhueta dela.

Uma fonte ligada a ela teria dito que, além de estar comendo bastante, Lady Gaga não está fazendo exercícios: "Sua agenda de shows  é muito apertada e ela parou de se exercitar, mas a gravadora já está em cima dela para perder peso". A mesma pessoa acrescentou ainda que a cantora usa a comida como uma forma de matar as saudades de casa.

Em uma entrevista a uma rádio na última sexta-feira (21), Lady Gaga afirmou "não se sentir mal" com o novo peso e que não está preocupada com a reação das pessoas. Vale ressaltar que a cantora fará dois shows no Brasil em novembro.

Primeiro, ela se apresenta no dia 9 no Rio de Janeiro, e no dia 11 em São Paulo. A cantora vai mostrar a turnê mundial Born This Way Ball, inspirada em seu último álbum, Born This Way, e trará também músicas dos discos anteriores, como The Fame e The Fame Monster. A turnê começou na Coreia do Sul, em abril.



E+

Nenhum comentário:

Postar um comentário