Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lady Gaga confessa que tem bulimia e anorexia desde os 15 anos




Lady Gaga confessa que tem bulimia e anorexia desde os 15 anosLady Gaga, de 26 anos, encontrou um jeito de encerrar de uma vez por todas os boatos sobre seu ganho de peso e ainda fazer com que todos que comentaram o assunto se sintam mal. A cantora postou em sua rede social, "Little Monsters", um texto em que diz enfrentar distúrbios alimentares desde os 15 anos de idade.

A confissão vem junto de fotos em que Gaga aparece usando apenas calcinha e sutiã, de olhos fechados, com uma expressão dramática no rosto. "Bulimia e anorexia desde que tenho 15 anos", escreveu a cantora na legenda que acompanha as imagens. Ela aproveita para iniciar uma campanha de conscientização e luta contra distúrbios alimentares e outras inseguranças.

"Hoje, eu me juntei ao Body Revolution. Para inspirar coragem e multiplicar um pouco de paixão", escreveu Lady Gaga, em referência a uma nova página em seu site. Body Revolution, Revolução do Corpo em português, incentiva fãs da Mãe Monstra a enviarem fotos suas depois de terem passado por situações similares e terem superado seu traumas e dificuldades.

"Oi pessoal, é a Gaga... Agora que a revolução do corpo começou, seja corajoso e poste uma foto sua que celebre seu triunfo sobre inseguranças", conclama Gaga, na página. Os fãs, contaminados pela ideia, em questão de pouco tempo encheram a página com suas histórias pessoais, em fotos que mostravam pessoas que superaram membros amputados, câncer, anorexia e bulimia.




Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário