Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 23 de setembro de 2012

Ex-campeão de boxe é assassinado em restaurante




Ex-campeão de boxe é assassinado em restauranteO ex-campeão de boxe Corrie Sanders morreu na noite de sábado em um tiroteio durante um assalto a um restaurante de Brits, na África do Sul, informou neste domingo a polícia da província Noroeste.

O boxeador estava no estabelecimento comemorando o 21º aniversário de sua filha quando três homens armados invadiram o local e começaram a disparar, segundo explicou à imprensa sul-africana o delegado Thulani Ngubane.

Sander, de 46 anos, foi campeão dos pesos pesados da Organização Mundial de Boxe (OMB), e era considerado como um dos melhores pugilistas de sua categoria, segundo a revista especializada "Ring".

O dono do restaurante em Brits, 90 quilômetros ao noroeste de Johanesburgo, afirmou à emissora sul-africana "Talk Radio" que os três homens armados entraram no local e abriram fogo indiscriminadamente.

O boxeador ficou ferido no estômago e em uma das mãos e faleceu posteriormente no hospital.

O porta-voz de polícia informou que os homens armados entraram supostamente para roubar, e levaram celulares e objetos pessoais dos clientes do restaurante. Thulani Ngubane confirmou que as autoridades abriram uma investigação, embora ninguém tenha sido preso até o momento.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário