Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Operação apreende 50 caça-níqueis


Operação apreende 50 caça-níqueisPoliciais Civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (roubos e furtos), em parceria com a Delegacia de Vigilância Geral (DVG), fecharam quatro estabelecimentos de jogos ilegais e apreenderam 50 máquinas caça-níqueis no município, durante a operação Xeque-mate, realizada entre a noite de segunda-feira (2) e a manhã desta terça-feira (3). As máquinas foram encaminhadas para o depósito da comarca de Campina Grande. Duas pessoas foram presas e liberadas em seguida depois de assinarem um termo circunstanciado.

O combate aos jogos ilegais no município vem sendo feito de forma intensiva desde o início de 2011. Ao todo, 16 estabelecimentos que exploravam a atividade foram fechados, segundo o delegado titular de Crimes Contra o Patrimônio, Henri Fábio. “No final de janeiro, nós já havíamos apreendido 20 máquinas caça-níqueis”, lembrou.

Desta vez, as apreensões aconteceram depois que a polícia acompanhou durante 15 dias a movimentação dos estabelecimentos localizados no centro de Campina Grande e no bairro Jardim Paulistano.

Acusados de assassinar estudantes da UFCG são presos

Também na manhã desta terça-feira (3), policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam três homens que confessaram a autoria do assassinato do estudante da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Altiere Estevão da Silva. Em depoimento, o trio afirmou ter atirado na vítima para roubá-la no bairro da Prata. O crime aconteceu no último dia 25 de março. O trio é acusado de cometer outros dois homicídios em 2010 e 2011.

O delegado Henri Fábio fará a apresentação dos acusados às 10h desta quarta-feira (4), na Central de Polícia de Campina Grande. Na oportunidade, ele também fornecerá detalhes sobre as investigações do crime e falará sobre a operação Xeque-mate.


Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário