Jobson volta a ser suspenso no Botafogo por indisciplina
Jobson volta a ser suspenso no Botafogo por indisciplina
Liberado para jogar desde março, após cumprir suspensão por doping, Jobson cometeu novo ato de indisciplina na quinta-feira e foi suspenso pelo Botafogo nesta sexta. Sem dar detalhes sobre o motivo da punição, o clube carioca afastou o jogador até terça, quando os atletas retomarão os treinos após a partida contra o Friburguense, no domingo.
O gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, garantiu que a suspensão não está relacionada com os problemas anteriores do atacante, com drogas e atrasos nas atividades do time. Jobson voltou a jogar em março deste ano após ser suspenso pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping. Ela havia sido flagrado com cocaína em exame realizado no fim de 2009.
De acordo com Barros, Jobson foi suspenso por não ter cumprido com suas obrigações em avaliações e testes antes do treino de quinta-feira. O dirigente, no entanto, não informou qual foi o ato de indisciplina do atleta, com quem se reunirá na terça.
"Na quinta-feira, houve apenas um treinamento regenerativo. Seriam feitas avaliações, como termografia, com a fisiologia. Isso serve para qualquer um deles [jogadores]. Não vou precisar qual foi o ato, mas houve um desrespeito", declarou Barros.
Jobson cometeu o novo ato de indisciplina justamente quando mostrava boa recuperação física e técnica, após ficar afastado do futebol por meses. Ele voltou ao Botafogo neste ano com a promessa de receber acompanhamento psicológico e de fazer exames toxicológicos com frequência.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário