Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 12 de março de 2012


Irmã de Cássio fala da experiência de atuar como prostituta em filme


Irmã de Cássio fala da experiência de atuar como prostituta em filme Irmã de Cássio fala da experiência de atuar como prostituta e aparecer nua em filme paraibano


“Tudo que Deus criou” é o primeiro longa-metragem inteiramente rodado em Campina Grande e conta com a atriz campinense, Gal Cunha Lima, no elenco. Apoiado pela UEPB, o filme teve um orçamento de apenas R$ 150 mil, mas contou com um grupo de atores conhecidos nacionalmente como Guta Stresser, Letícia Spiller, Paulo Vespúcio.

Gal, que interpreta uma prostituta no filme, destacou o trabalho do diretor. “Em meio a esses assuntos polêmicos, o André passa isso sem agredir. Ele fez um grande trabalho. Ainda vão ouvir muito falar desse rapaz”, aposta.

A atriz contou um pouco da experiência de interpretar uma garota de programa. “Eu fiz o laboratório nas ruas de Campina Grande, o André me acompanhou, e nós conversamos com essas mulheres, conhecemos o dia a dia delas e foi uma experiência ímpar”, explica Gal que retratou no filme muito do que é vivido por essas mulheres, “o dinheiro que essas mulheres ganham, muitas vezes é roubado, até mesmo por policiais. Para evitar isso, elas guardam o dinheiro dentro de uma camisinha e colocam dentro da vagina”, acrescenta.

Em uma determinada cena, Gal precisou ficar nua, mas isso não foi um problema. “Eu como atriz empresto o meu corpo para a personagem. Claro que eu li o roteiro para saber se a cena estava no contexto da história, eu não faria uma nudez gratuita. Mas é tranqüilo, é como uma cena qualquer, ficou bem natural, de bom gosto, o André conduziu a filmagem muito bem e me deixou super à vontade”, conta.

O diretor também comentou a cena com Gal, “quando o ator se entrega ao filme, tudo fica mais fácil, a cena foi super tranqüila de fazer”. A atriz ressaltou o potencial do filme e disse que foi bem recebido também pela família. “Devido à saúde de meu pai (Ronaldo Cunha Lima), minha mãe e meus irmãos não puderam ir. Mas meu filho foi e ele gostou. Em relação à personagem, não existiu resistência por parte da família, atuar é um ganha pão como outro qualquer, desde que eu não esteja roubando nem matando, ta tudo certo”, concluiu.






Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário