Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Vitalzinho nega tentativa de barrar o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Ministério das Cidades



 Vitalzinho nega tentativa de barrar o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Ministério das CidadesO senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) negou, em nota, a tentativa de barrar a possível posse do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) no Ministério das Cidades. 

Confira a nota na íntegra: 

Espero tomar como desinformação o que já é muito ruim para um jornalista com o seu prestígio oficial: a notícia que você postou agora. Para mim, a desinformação é menos peçonhenta do que o dolo, a tentativa de me colocar numa situação que eu estou diametralmente oposta.

Pois bem! Para seu conhecimento, não estamos obstaculando a indicação de Aguinaldo, meu amigo e companheiro, porque o cargo de Ministro das Cidades pertence, na distribuição partidária, ao PP, e Aguinaldo Ribeiro já mostrou competência para ser líder do partido e, no exercício da liderança, agregar apoios extra-partidários, com trânsito privilegiado junto ao Gabinete Civil da Presidência da República.

A nomeação de Aguinaldo depende da Presidente Dilma e do seu partido. Para nós, é ficar torcendo por Campina Grande, pela Paraíba e pela história que nos uniu desde os anos 60, pelos nossos antepassados, nos separou momentaneamente e nos reuniu agora.

Tanto eu quanto Aguinaldo estamos imunes a esse tipo de notícia. Espero que você dirija as suas energias para tentar resolver os problemas, a cada dia mais graves, que estão na Casa Grande que você convive.

Um abraço,

Vital do Rêgo 


fonte. assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário