Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Ministro lamenta ilações para tentar derrubá-lo



Ministro lamenta ilações para tentar derrubá-loAguinaldo Ribeiro avisa que vai fazer política com ‘P’ maiúsculo e lamenta ilações feitas para tentar derrubá-lo 

“A gente quando não tem medo, apenas enfrenta”

“A presidente Dilma não iria me nomear se tivesse dúvidas de alguma coisa”. Foi assim que o novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) rebateu as acusações de que foi vítima nos últimos dias que antecederam a confirmação de seu nome para assumir o Ministério. Aguinaldo, no entanto, avisou que fará uma política com ‘P’ maiúsculo, sem distinções entre partidos ou alas divergentes.

“Não faço parte dessa política pequena, acredito que o momento agora é de trabalhar por todo o país e cumprir as determinações da presidente Dilma que nada mais é que mostrar trabalho”, enfatizou.

Sobre as acusações feitas na mídia nacional com o intuito de tentar derrubá-lo, Aguinaldo disse que agüentou firmemente até o fim porque nunca teve medo. “A gente quando não tem medo simplesmente enfrenta”, falou.

O ministro revelou que terá um grande desafio pela frente para vencer as dificuldades na operacionalização do próprio ministério.

“Nós aceitamos o convite da presidente, com muita honra. Sabemos que teremos um desafio grande pela frente para vencer as dificuldades na operacionalização do próprio ministério, que tem várias áreas importantes, como habitação, saneamento ambiental, reordenamento urbano para evitar desastres naturais, mobilidade, trânsito. Vamos aproveitar o fim de semana para nos inteirarmos de todas esses temas e apresentar o resultado efetivo dessas ações, como a presidente quer – disse, completando: - A recomendação é sobretudo corrermos para vencermos alguns entraves que temos.

Entre esses entraves, Ribeiro citou a relação do Ministério das Cidades com a Caixa na execução do programa Minha Casa, Minha Vida.

A posse do novo ministro deve acontecer na próxima segunda-feira (9).








fonte.PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário