Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Em nota, prefeito diz: “enquanto os de fora nos atacam, o povo de Pitimbu vê nossas ações”




                                 DSC09361 - Cópia

O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD) divulgou no fim da tarde de ontem (11), uma nota de esclarecimentos sobre as acusações sofridas por um jornalista da capital do Estado, que possivelmente nem conhece Pitimbu. Na nota o gestor pitimbuense  esclarece e nega todas as acusações sofridas e desafia qualquer um quem mostre  o contrário. Leonardo aproveitou o momento para ‘aclarar’ a memorias dos munícipes,  listando diversos projetos e obras já realizadas em sua gestão.
“É triste ver a veiculação de  inverídicas e desleais noticias em uma rádio com sede na capital do Estado, sem ao menos sermos contactados para darmos nossa verdadeira versão. Mas, enquanto os de fora nos atacam, o povo de Pitimbu vê nossas ações. Graças ao bom Deus, temos o que mostrar e apresentar a nossa população e isso é o que importa”, destacou o prefeito.
O prefeito ainda acrescentou que as mentiras demonstram o desespero daqueles que foram reprovados pelo povo de Pitimbu, e que os atacas contra sua gestão demonstra também que sua administração segue o caminho certo, pois não se joga pedras em árvore que não dá fruto.

Confira a nota na integra:
01
020304

3 comentários:

  1. mentiroso,,prefeito cassado,cassado,cassado isso sim e um fato e vc nao pode mudar...casssado prefeito cassado tua hora vai chegar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A inveja da oposição e a sede de poder por nossa cidade é tão grande, que eles não se conformar. O Prefeito Leonardo está trabalhando por nossa cidade e só o bem de Pitimbu, não são como vocês que só querem usufruir do dinheiro público. Deixem de suas baixarias, e se conformem, vão procurar o que fazer ao invés de tá correndo atrás de um direito que foi o povo e Deus quem deu a Leonardo de ser o Prefeito de Pitimbu. Mentirosos e oportunistas são vocês!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER!!!!IDIOTA

    ResponderExcluir