Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 26 de abril de 2014

SÉRIE C: Treze vai com tudo contra o Belo e avisa que estará precavido, mas que vai buscar um resultado positivo




SÉRIE C:  Treze vai com tudo contra o Belo e avisa que estará precavido, mas que vai buscar um resultado positivoCom o reencontro com o gol, o jogador Fabinho Cambalhota deve ser a 'carta na manga' do técnico do Treze, Lenadro Sena para o jogo contra o Botafogo-PB na estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida vai acontecer neste sábado, às 19hs no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Sena comentou que está tranzendo uma nova filosofia para o clube e que apesar do pouco tempo sendo técnico da equipe já vê algumas transformações.

"Há 10 dias estamos implantando uma nova filosofia para ter uma transformação que vai ser bom para o Treze fazer uma boa campanha nessa competição", destacou.

Indagado sobre o clássico, Leandro diz que vai ser precavido, mas que vai lutar com seus jogadores para sair do Almeidão com um resultado positivo.

"É preferencial começar com tudo. Na Série C não tem jogo tranquilo. Vamos começar logo com um clássico e vamos jogar pensando em cada partida. É um jogo fora de casa contra o Botafogo-PB, uma grande equipe, atual campeão da Série D, tem jogadores com passagens em grandes clubes, então a gente vai precavido, mas podendo sair com o resultado positivo", finalizou.



Vanessa de Melo com informações da TV Esporte Interativo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário