Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ex-BBB Vanessa se nega a comentar namoro com Clara e diz que não doará cachê de ensaio para DJ: ‘Fatura mais que eu’




   Ex-BBB Vanessa Mesquita

A condição para falar com Vanessa ontem, por telefone, era a de não fazer perguntas sobre Clara. É que nesses 22 dias pós-confinamento, a vencedora do “BBB 14” já falou mais do que devia, e agora quer direcionar seu foco para o trabalho. Mais calma, pessoal! O namoro não só vai muito bem, obrigada (“Meu coração continua na mesma e feliz”, limita-se a dizer), como parte dos projetos pessoais da loira inclui a companheira de reality show. As duas, inclusive, estão negociando um ensaio nu juntas em duas revistas masculinas. Mas namoro, namoro, negócios à parte... “Não vou doar o meu cachê para Clara. Até porque, ela está faturando mais que eu, como DJ (risos). E eu tenho tantas coisas para realizar”, avisa Vanessa.
Falando em cifras, a vencedora até hoje não tocou no prêmio de R$ 1,5 milhão e pretende deixar o dinheiro rendendo no banco enquanto inicia o projeto de abrir uma clínica veterinária com preços populares e, mais para frente, comprar um sítio, onde pretende se mudar com a família, cachorros e gatos. “Não pretendo sair de casa, do lado da minha família e dos meus bichinhos. Nem de carro eu penso em trocar. Sei do valor de cada centavo na minha vida e nada vai mudar. Não quero mansão, carrão...”, diz, entregando, nas entrelinhas, que não vai morar com Clara, após a mesma ter terminado o casamento com o ex-marido, Fabian.



                                                Ex-BBB Vanessa Mesquita

                                                Ex-BBB Vanessa Mesquita

                                                Ex-BBB Vanessa Mesquita

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário