Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 26 de abril de 2014

Rasgados elogios: colorados esperam dificuldades com estreia de Sheik




                                             Emerson Sheik treino botafogo (Foto: Satiro Sodré)

Não se sabe se serão 90 minutos, mas a estreia de Emerson Sheik pelo Botafogo a partir das 16h deste domingo, contra o Inter, no Maracanã, foi confirmada pelo técnico Vagner Mancini. O nome da mais recente contratação do clube carioca apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de sexta-feira. Do lado colorado, sobram elogios ao jogador. Abel Braga e Rafael Moura, que o conhecem bem, citaram algumas de suas qualidades em entrevistas na semana que antecedeu a partida, prevendo dificuldades.
O treinador enfrentou Sheik nos Emirados Árabes quando defendiam, respectivamente, Al-Jazira e Al-Ain. Abelão reparou naquele período o quanto o jogador era guerreiro. É essa a qualidade que ele ressalta do adversário de domingo.
- É um jogador diferenciado. Trabalhei contra ele nos Emirados. Ele jogou com o braço imobilizado. Eu nunca tinha visto isso, o cara sem o movimento de um braço. Ele é muito guerreiro, é algo fantástico. Por onde ele passa é campeão. É uma loucura. Não está no melhor ritmo, mas tem qualidade - destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário