Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Conmebol pune São Paulo com perda de um mando de campo




Conmebol pune São Paulo com perda de um mando de campoA Conmebol puniu o São Paulo nesta sexta-feira com a perda de um mando de campo por causa da confusão na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre, no Morumbi. O clube paulista ainda recebeu uma multa de cem mil dólares por causa do ocorrido.

O clube terá sete dias úteis para recorrer da decisão. Caso a defesa não consiga reverter a punição, o jogo marcado contra o Atlético-MG, no dia 17 de março, deve ser transferido para outro estádio.

Os jogos marcados no Morumbi contra The Strongest (28/02) e Arsenal de Sarandí (07/03), por estarem muito próximos de serem realizados, não devem sofrer os efeitos da decisão da entidade.

De acordo com Kalil Abdalla, diretor jurídico do clube, o São Paulo deve entrar com uma posição oficial apenas na segunda-feira. Não há, segundo o dirigente, tempo hábil para fazer algo ainda nesta sexta. A equipe ainda não recebeu o parecer oficial da entidade sul-americana.

A final contra o Tigre, em dezembro do ano passado, ficou marcada por uma confusão nos vestiários durante o intervalo. Os jogadores do adversário acusaram os seguranças do São Paulo de agressão e não voltaram para disputar o segundo tempo. Sem os argentinos em campo, o clube paulista foi declarado campeão do torneio.




MSN Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário