Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FPF deixa Treze fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior




FPF deixa Treze fora da Copa São Paulo de Futebol JúniorA Federação Paulista de Futebol  (FPF) divulgou na noite desta quarta-feira os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, não incluiu o Treze. O fato chama a atenção porque o Galo foi campeão da Taça Paraíba sub-19, o que lhe garantiria a vaga no certame paulista, de acordo com os critérios da Federação Paraibana de Futebol.

O representante da Paraíba na competição será justamente o vice-campeão, o Botafogo-PB, que está no grupo da cidade de Louveira, com Audax, Bahia e Criciúma.

Caso já está sendo discutido pelo conselho da entidade paulista.

A assessoria de imprensa da Federação Paraibana de Futebol informou que já enviou as documentações necessárias para que o Treze participe da competição. Além disso, os paraibanos afirmaram que a FPF-SP concedeu ao Estado o direito de ter dois representantes na maior competição de categorias de base do Brasil.

Por outro lado, especula-se que o Treze poderia estar sendo vítima de um boicote. O presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, é braço direito de José Maria Marin, mandatário da CBF e que, atualmente, briga na justiça pela exclusão do clube paraibano na Terceira Divisão.



EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário