Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 21 de março de 2012


João diz que não gosta de Fael



João diz que não gosta de Fael  João disse que não gostava muito da postura de Fael na casa. "Ele sempre fala: 'semana que vem, quando eu tiver R$ 1,5 milhão...'. Ele se considera um finalista, um campeão, e não considero isso bacana", disse em entrevista ao site oficial do programa, após a eliminação, na noite desta terça (20).    

O mineiro contou que, ao saber que enfrentaria Fael no Paredão, já imaginava que seria eliminado. "A gente sente as coisas lá dentro. Eu achava que ele era muito forte", falou.    

João contou também que está "desesperado" com a abstinência sexual forçada pelos mais de dois meses de confinamento na casa do BBB 12    

O mineiro disse que para ele, o mais difícil na casa foi segurar a saudade. "É tudo muito louco. O tempo vai passando, você vai perdendo a noção de tempo, de tudo. Não tem informação de nada", falou.    

João comentou que não assumiu o posto de cozinheiro da casa para garantir sua permanência. "Não quis pegar ninguém pela boca. Lá tédio te consome", justificou o eliminado.    

O representante comercial comentou que tentou, em princípio, manter-se neutro no jogo e acabou entrando na Selva. "Na Selva, teve um dia, que eu fui forçado a entrar. Eu não queria". Quando Fabiana e Kelly se recusaram a votar com a Praia e acabaram causando a eliminação de João Maurício e salvando João Carvalho, ele disse que resolveu tomar partido. "Nessa hora eu quis tomar o lado da Praia. Eu queria fazer um jogo neutro, mas não dá. Teve momentos em que eu falei 'não, é melhor eu pedir asilo na praia'", contou.    

João falou que, se ganhasse o R$ 1,5 milhão, iria ajudar algumas pessoas da família e comprar uma "terrinha". "Eu gosto de ir para o meio do mato", falou.    

Ao final da entrevista, o repórter Vinícius Valverde fez uma brincadeira com João, dando um penico ao eliminado. Sem entender o motivo do presente, João foi convidado a assistir o vídeo que o mostra fazendo xixi no quarto. "Não estou acreditando", falou rindo.







Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário