Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 18 de março de 2012


Gretchen: Encontrei meu príncipe



Gretchen: Encontrei meu príncipe  De volta ao Brasil e retomando a carreira depois de ter ido em busca de um grande amor que não vingou nos Estados Unidos, Gretchen estreou como DJ, na madrugada deste sábado (17), na boate San Sebastian, em Salvador. A cantora participou da festa “Armengado PLOC”, em homenagem aos anos 80, e tocou ao lado do DJ Dom LV . “Para mim, é uma novidade geral. Mas estou achando o máximo”, disse.

Aos 52 anos e em ótima forma, a morena subiu ao palco por volta das 2h30 sob o coro de “gostosa”, puxado pelos admiradores. “Vocês acham que eu estou gostosa, é? Eu não ouvi direito”, provocou a “Disco Diva”, que é como vem sendo chamada pelos fãs. “Eu acho chiquérrimo esse apelido”, contou. Antes de assumir as pick ups, Gretchen presenteou o público com um pocket show.

O repertório incluiu sua nova música de trabalho, “I’m Cool”, além de sucessos que marcaram sua carreira, como “Pirimpimpim” e “Conga, Conga, Conga”. No camarim, a dona de um dos rebolados mais famosos do país revelou ao iG que está casada pela 16ª vez. O maridão é o pecuarista Túlio Sotto Mayor, que ela conheceu há dois meses, quando retornou dos Estados Unidos, após o fim do 15º casamento. “Foi amor à primeira vista”, afirmou. Gretchen engatou o matrimônio dois dias depois do primeiro encontro e declarou que, agora, encontrou o seu príncipe encantado. “A gente sempre acha que é [o príncipe encantado]. O que eu posso dizer é que estou muito feliz”.


Mas apesar de sempre emendar um relacionamento no outro, a morena acredita que ter um homem não é absolutamente necessário para estar bem. “A vida de artista é muito solitária às vezes e a gente gosta, é claro, de ter alguém que nos acompanhe ou esteja nos esperando em casa. Mas eu sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz”. Atualmente morando em Recife, a cantora falou que apesar da correria da vida de artista, não abre mão da sua rotina de dona-de-casa. “Tento ter um dia de mulher normal. Cuido de tudo. Faço comida, levo meus filhos na escola, e ainda dou atenção ao marido”.


Trabalhando na produção de um novo CD, com previsão de ser lançado no final de junho, Gretchen pretende conciliar a música com o trabalho na televisão. Ela deve estrear ainda esse ano um programa numa emissora de Recife. “Estamos em fase produção ainda, escolhendo nome e equipe. Acertando os últimos detalhes”. Sobre o fato de desocupar o posto de Rainha do Bumbum, a morena disse que até já tentou passar o título de majestade algumas vezes, mas que, pelo visto, ele será eterno. “Eu até já nomeei outras garotas, mas, sei lá, acho que nenhuma é igual”, brincou.






IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário