Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 20 de março de 2012


“Eu não gosto de usar terno”, confessa humorista Tiririca


“Eu não gosto de usar terno”, confessa humorista Tiririca Depois de ser eleito deputado federal pelo estado de São Paulo em 2010, a vida de Tiririca mudou. Além de ter iniciado uma nova rotina em Brasília, o humorista precisou tomar um banho de loja.    

Ao R7, Francisco Everardo, seu nome verdadeiro, confessou que foi às compras com sua esposa assim que recebeu o resultado das urnas.    

- Saí com a minha mulher por São Paulo e já comprei logo uma porrada de ternos. Foi um bocado de roupa porque eu sou um cara que gosto de comprar em bastante quantidade.    

Mas será que o humorista, que sempre vestiu roupas alegres e cômicas, se sente à vontade dentro de um visual tão formall?    

- Eu não gosto de usar terno, não é o meu estilo. Antes do plenário só tinha usado em casamentos e ocasiões formais. Mas agora por causa de Brasília eu tenho que usar sempre.    

Expert no assunto  

De tanto usar ternos no seu dia a dia, Tiririca está craque nas produções formais que a vida de um político impõe. Ele contou que nem sempre tem a obrigação de estar impecável da cabeça aos pés.    

- Quando comecei em Brasília pedi pra minha assessora se informar sobre o que eu poderia usar. Não é todo dia que eu tenho que estar de calça social. O obrigatório é a camisa, a gravata e o blazer, a calça pode ser jeans.    

Mas com tantas compras feitas, será que Tiririca gastou muito dinheiro? O humorista responde que sim, mas faz questão de deixar algo bem claro.    

- Gastei muito, mas foi com dinheiro meu. Minha grana mesmo. Não foi nada de dinheiro de política. Hoje em dia eu tenho terno pra caramba!  






R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário