“Eu não gosto de usar terno”, confessa humorista Tiririca
Depois de ser eleito deputado federal pelo estado de São Paulo em 2010, a vida de Tiririca mudou. Além de ter iniciado uma nova rotina em Brasília, o humorista precisou tomar um banho de loja.
Ao R7, Francisco Everardo, seu nome verdadeiro, confessou que foi às compras com sua esposa assim que recebeu o resultado das urnas.
- Saí com a minha mulher por São Paulo e já comprei logo uma porrada de ternos. Foi um bocado de roupa porque eu sou um cara que gosto de comprar em bastante quantidade.
Mas será que o humorista, que sempre vestiu roupas alegres e cômicas, se sente à vontade dentro de um visual tão formall?
- Eu não gosto de usar terno, não é o meu estilo. Antes do plenário só tinha usado em casamentos e ocasiões formais. Mas agora por causa de Brasília eu tenho que usar sempre.
Expert no assunto
De tanto usar ternos no seu dia a dia, Tiririca está craque nas produções formais que a vida de um político impõe. Ele contou que nem sempre tem a obrigação de estar impecável da cabeça aos pés.
- Quando comecei em Brasília pedi pra minha assessora se informar sobre o que eu poderia usar. Não é todo dia que eu tenho que estar de calça social. O obrigatório é a camisa, a gravata e o blazer, a calça pode ser jeans.
Mas com tantas compras feitas, será que Tiririca gastou muito dinheiro? O humorista responde que sim, mas faz questão de deixar algo bem claro.
- Gastei muito, mas foi com dinheiro meu. Minha grana mesmo. Não foi nada de dinheiro de política. Hoje em dia eu tenho terno pra caramba!
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário