Dani Bolina revela como perdeu 10 kg
Dani Bolina circulou pelo Rio de Janeiro durante o Carnaval 2012 visivelmente mais magra.
A repórter do Tudo é Possível (Record) deixou de lado o corpo musculoso, e deu lugar a uma silhueta fininha. Os gominhos do abdômen sumiram, e hoje só se vê uma barriguinha chapada.
Em entrevista ao R7, Dani revelou que nunca gostou daquele estilo malhado e que sempre apreciou mais o biótipo das modelos.
Embora sua genética não a deixe ficar magricela daquele jeito (a moça é naturalmente curvilínea e tem ossos largos), desde que começou o tratamento para secar, ela já emagreceu impressionantes 10 kg.
Hoje ela desfila 60 kg muito bem distribuídos em seu 1,63 m. O segredo? Uma alimentação consciente e a extinção da musculação de seu cotidiano.
- Eu faço uma hora de exercício aeróbico por dia, além de 20 minutos de sauna. E minha alimentação contém de tudo, inclusive carboidratos. No café da manhã costumo tomar suco e comer pão integral com requeijão.
Como lanche, Dani contou que adora açaí e todos os seus acompanhamentos, e disse também que não abre mão da água com gás. Já sobre seu ponto fraco, a morena foi enfática.
- Refrigerante! Não consigo ficar sem.
Dani Bolina explicou que complementa a alimentação com fórmulas de ômega-3 e óleo de coco, que ajudam a emagrecer, manipuladas por seu médico, mas que deixou os shakes de proteína para trás.
- Eu tomava os shakes para ganhar massa, mas eles fizeram muito mal para minha pele, por isso eu parei e não vou voltar a tomar.
A repórter do Tudo é Possível contou que não se priva de comer nada. Ela adora comida japonesa e uma bela massa.
Ela ainda revelou ou que na época do seu casamento, a ansiedade era tão grande, que seu médico mandou manipular um chocolate especialmente para Dani. Uma fórmula que não engordava e nem piorava seu problema de pele. A morena não sabe o que tinha lá, mas esta é a fórmula dos sonhos de qualquer mulher.
Bolina finalmente confessou que está satisfeita com seu corpo hoje, mas que gostaria de emagrecer mais 5 kg. Precisa mesmo?
*Colaborou Ana Luisa Zainaghi, estagiária do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário