Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Renata se preocupa em saber se vai posar nua


Renata se preocupa em saber se vai posar nuaRenata está preocupada em saber se suas atitudes na casa estão arranhando demais sua imagem do lado de fora e se, por isso, ela poderá ou não nua depois que deixar o BBB 12. Na noite desta segunda (27), enquanto malhavam na academia, ela e Monique conversaram sobre os relacionamentos que tiveram e a imagem que isso pode estar causando fora da casa.

"Dependendo de como estiverem me vendo lá fora, eu nem vou poder posar nua. Meu pai e meu irmão não vão deixar, imagina", falou Renata.

A loira diz que queria saber o que o público está achando de ela ter ficado com Jonas, depois ter se aproximado de Ronaldo, voltado a ficar com Jonas e agora estar namorando Rafa. Caso sua imagem esteja ruim, ela pensa em recusar o convite. "De repente, faço isso. Calo a boca das pessoas falando que ninguém vai ver nada aqui", disse.

Monique aproveitou o assunto sobre relacionamentos para explicar à amiga que também tem medo da imagem que tem fora da casa. Ela acha que o público pode estar contra ela porque as duas se desentenderam. "As pessoas podem achar que eu não tinha o direito de querer saber, de querer que você falasse comigo antes", opinou Monique.

A gaúcha havia ficado brava com a amiga quando ela ficou com Jonas sem falar com ela antes. Depois, quando Renata começou a flertar com Rafa, Monique se irritou porque achou que eles estavam ficando escondidos.






fonte.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário