Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Prefeitura de Pitimbu promove café da manhã durante entrega dos cartões do Bolsa Família




Duzentas famílias foram beneficiadas e comemoraram durante um farto café da manhã 

Durante o dia de hoje, a Prefeitura Municipal de Pitimbu, em parceria com governo federal, Caixa e Correios, fez a entrega de novos cartões às pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família (PBF). A entrega aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SETRAS), onde também funciona a Gestão do Programa Bolsa Família. Na ocasião, enquanto aguardavam o atendimento, as famílias puderam desfrutar de um delicioso e farto café da manhã.
Secretária de Ação Social - Armanda Ferreira

A secretária de Ação Social, Armanda Ferreira falou da importância do programa. "São quase 200 famílias pitimbuenses beneficiadas com o cartão do Programa Bolsa Família, além de uma ajuda importante para quem precisa, e também uma forma de movimentar o comércio local", declarou Armanda. 

Participaram da entrega dos cartões, José Adevaldo (funcionário da Caixa), Armanda Ferreira (Secretária do Trabalho e Ação Social), Uânia Amorim (Secretaria Adjunta do Trabalho e Ação Social), Bruna Pereira (Psicóloga do CRAS), Isabele Edjanir (Gestora do Bolsa Família), Gabriela Lins, Ana Clébia, Efigênio Onofre (operadores do Cadúnico), Neide Ribeiro (recepcionista do Bolsa), Sandra Ferreira (apoio geral) e Andréa Nogueira (Coordenadora da Terceira Idade).

A gestora do programa em Pitimbu revelou que todo trabalho desempenhado, tem se desenvolvido de forma responsável, harmônica e humana, o que para ela, só demonstra o compromisso e respeito da equipe de profissionais que ora está à frente do serviço social e da prefeitura da cidade. 

Isabele Edjanir (Didi) frisou que a conquista não é só dos que se fizeram presentes, mas de todos que trabalham pelo Bolsa, seja direta ou indiretamente, como os Agentes Comunitários de Saúde, que tão bem acompanham o peso, altura, vacinação e estado nutricional das crianças e suas mães. Dos Profissionais da educação, a exemplo da dedicada D. Euzir, responsável pelo acompanhamento da freqüência dos alunos beneficiários do PBF, e finalizou agradecendo e parabenizando a todos, em especial ao Blog do Luiz Claúdio pela cobertura do evento.


fonte.blog Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário