Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


MC SHELDON QUER CLÍNICA DE REABILITAÇÃO: Depois da prisão no último domingo o mc que fazer tratamento; cantor revela que não tinha envolvimento com droga



O cantor disse ter experimentado maconha há apenas seis meses

O cantor Sheldon da Silva Ferreira, o MC Sheldon, 20 anos, revelou durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (22), que vai para uma clínica de reabilitação. Ele ainda não informou a data em que irá se internar, mas disse que vai cumprir sua agenda de shows. No último domingo (20), o cantor foi detido e liberado por porte de maconha. Várias fãs ficaram do lado de fora da sala onde foi realizada a entrevista, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife.

Na coletiva, Sheldon disse não ter envolvimento com drogas, apesar de confirmar ter como amigos alguns traficantes. O cantor disse ter experimentado maconha há apenas seis meses, mas que era de forma frequente.

Ainda na entrevista, Sheldon revelou acreditar ser vítima de inveja por causa do dinheiro que ganha com a música. Ele afirmou fazer uma média de 50 shows por mês e que por cada apresentação cobra R$ 5 mil. O pagamento pelos shows fez com que ele pudesse comprar sete casas na comunidade do Coque, no bairro de Joana Bezerra, onde morava. Atualmente o cantor vive na Estância.

Sheldon ainda revelou que vai gravar uma música que escreveu após ter sido detido. A canção fará parte de um CD que será lançado neste final de semana.

Relembre o caso – MC Sheldon foi detido e liberado no último domingo por porte de maconha. Ele estava num posto de gasolina na Estrada Velha de Água Fria com um amigo, Geyson Bezerra da Silva, 18, e mais nove pessoas quando foi abordado por policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais. Os agentes haviam recebido uma denúncia anônima sobre o uso de entorpecentes e encontraram três papelotes de maconha, dois com Geyson e o restante no carro do cantor.

Por volta das 21h, os dois foram levados à Delegacia de Casa Amarela, onde foram ouvidos pelo delegado Carlos Gilberto, que entendeu que a droga era para consumo próprio e não para tráfico. Sheldon e o amigo vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).





fonte: NDNews/por Glóriah Godim

Nenhum comentário:

Postar um comentário