Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Em Pitimbu servidores chegam há passar 60 dias sem receber seu salário.





Nobre Gestor “O simpático” não castigue o servidor público mais do que o senhor vem castigando, é vergonhoso esse seu papel de Gestor Público travestido de Sargento da revolução de 64, já bastante ultrapassado, veja que estes servidores não têm culpa da sua péssima administração, pois a única culpa que eles reclamam todos os dias ao deitar quando vão dormir e ao se levantar pela manha é ora a DEUS e pedir perdão pelo tremendo erro que cometeram ao acreditar nas suas falsas promessas de campanha para reelege-se Prefeito em 2008 e todos os dias este servidores batem no peito e diz “ minha culpa minha máxima culpa, perdoa-me meu senhor por ter votado em que não deveria ter votado
Lembre-se que estes Servidores têm compromissos para cumprir e pagamentos a realizarem e para quita, não é justo o que a sua administração vem fazendo com os Servidores, Veja que o Servido Municipal não tem culpa da sua péssima Gestão ou mesmo por o Nobre Prefeito não saber administrar a NOSSA Prefeitura.

Dá-lhe Rômulo Carneiro!!!!!!!!

fonte. pitimbu notícias

Um comentário:

  1. Brigadinho Ramon , agradeço desde já aqueles que votaram em mim!
    E conto com a ajuda e o voto de todos se possível para ganhar !
    Bjs !

    ResponderExcluir