Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

FPF se reúne com a CBF para discutir punição ao Belo, Treze e Campinense




FPF se reúne com a CBF para discutir punição ao Belo, Treze e CampinenseDirigentes da Federação Paraibana de Futebol se reúnem, nesta terça-feira, com dirigentes da CBF para discutir o início do Campeonato Paraibano e a possibilidade de punição para Botafogo, Campinense e Treze.

O Campeonato Paraibano está marcado para começar no próximo dia 17. A FPF defende o adiamento da abertura, por temer as punições a times paraibanos.

O Treze vai disputar a Série D do Brasileiro, enquanto o Campinense está na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Já o Botafogo joga a Série C e as mesmas competições que a Raposa.

Regulamento da CBF não permite que clubes que participem de campeonatos organizados pela entidade máxima do futebol brasileiro joguem jogos oficiais no período de férias e pré-temporada.

Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues se encontrou, ontem à noite, no Rio de Janeiro, durante um jantar, com o atual presidente da CBF, José Maria Marin.

Ele estava acompanhado do vice-presidente Nosman Barreiro, da ex-presidente Rosilene Gomes e seu filho Sandro Gomes, além dos irmãos advogados Souto Maior.

Amadeu Rodrigues acredita que uma solução seria incluir Botafogo, Campinense e Treze na tabela somente a partir de 1º de fevereiro.




Mais Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário