Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gesports Promove seletiva para jovens entre 13 a 18 anos na PP




Gesports Promove seletiva para jovens entre 13 a 18 anos na PP Com intuito de trazer novos talentos para o clube o Goiás Esporte Clube criou o Projeto Brasil Verde. O projeto nasceu em agosto, e busca parceira por todo o país para captar atletas que servirão para a categoria de base.

O Brasil Verde já conseguiu parceiros nos estados do Pará, Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, e interior de Goiás e agora chegando na Paraíba através da Gesports MKT Esportivo . Através desses parceiros, são realizadas seletivas nas cidades, onde os observadores técnicos do Goiás, Leandro Campos e Rubens Fantato, acompanham os garotos para encontrar novos talentos.

O Goiás Esporte Clube é um dos poucos clube no Brasil com certificado de clube formador (em anexo), o que lhe credencia para buscar e formar excelentes atletas de futebol para o mercado.

Alguns atletas que foram selecionados pelo projeto já treinam na categoria de base do clube, e no mês de Novembro o Goiás realizará mais duas seletivas sendo uma na Paraíba entre os dia 4 e 6 de novembro.

A GesportsMkt Esportivo promoverá a seletiva na Paraíba que funcionará da seguinte forma: nosdias 4 e 5 de novembro das 8 às 11h e das 14h às 17h na cidade de João Pessoa – capital no Auto Esporte Clube em Mangabeira e em Mamanguape dia 6 de novembro no Módulo Esportivo, no interior da Paraíba. Serão avaliados jovens entre 13 a 18, sendo que o foco principal serão os nascidos em 2000, 1999 e 1998 tendo em vista as competições planejadas naquele clube. No entanto, todos entre 13 a 18 anos terão oportunidade de serem vistos e avaliados.

As inscrições deverão ser feitas no Esporte Clube Cabo Branco ao custo de 10,00 (dez Reais) de segunda sexta das 8h00 às 18h00 e sábados e domingos das 8 às 13h. Somente serão aceitas inscrições em dinheiro.


Dia 03 Às 15h30 na chegada dos observadores do Goiás acontecerá na Faculdade Maurício de Nassau uma coletiva de imprensa onde a GesportsMkt Esportivo assinará contrato de parceria com o Goiás e os observadores mostrarão a imprensa paraibana como se desenvolverá o projeto Brasil verde.


Já a noite do dia 3 de novembro, acontecerá no auditório da Maurício de Nassau uma palestra aberta ao publico onde os observadores técnicos do Goiás falarão sobre o tema categorias de base no futebol moderno. As inscrições deverão ser feitas na Maurício de Nassau . Para se inscrever os participantes deverão levar um kilo de alimentos para colaborar com o Natal sem Fome.


A programação será a seguinte:


Dia 03de novembro - 15h30 coletiva de imprensa – Assinatura contrato de parceria Goiás Esporte Clube e GesportsMkt Esportivo -Faculdade Maurício de Nassau – Auditório.

Dia 03de novembro- 19h30 - Palestra: Categoria de base no futebol moderno - com coordenadores da Base do Goiás - coordenador do Projeto Brasil Verde. Local: Faculdade Maurício de Nassau – Auditório.

Dias 4 e 5 de novembro- 8h00 – 12h e das 14h00 às 17h00 – Seletiva – Local Auto Esporte Clube- Mangabeira.

Dia 06 de novembro - 8h00 às 12h00 - Seletiva – Mamanguape – Local: Módulo Esportivo



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário