Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Lançamento da camisa do Sousa vai ter presença de Gracyanne Barbosa




Lançamento da camisa do Sousa vai ter presença de Gracyanne Barbosa A camisa do Sousa para o Campeonato Paraibano de 2014 vai ser lançada com festa e participação de famosos. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, a modelo Gracyanne Barbosa vai marcar presença no evento, que acontece dia 13 de dezembro, mas ainda não tem local definido. A celebridade foi rainha de bateria da Mangueira e é esposa do cantor Belo.

Aldeone confirmou a presença de Gracyanne na manhã desta sexta-feira, através de seu perfil em uma rede social. Ele escreveu um pouco sobre a carreira da modelo e sobre detalhes do lançamento do padrão do time.

- Confirmadíssima. Gracyanne Barbosa, rainha da escola de Samba Estação Primeira de Mangueira lançará a nova camisa do Sousa. O evento vai acontecer no dia 13/12. Em breve anunciaremos o local - escreveu.

Em 2014, o Dinossauro do Sertão vai ser comandado pelo técnico Paulo Júnior. Mesmo não querendo anunciar o elenco antes do início da pré-temporada, a diretoria Sousense divulgou os nomes de três jogadores: o zagueiro Rogério, o meia Dunga Barreto e o atacante Marciano.

O Sousa vai estrear no Campeonato Paraibano no dia 5 de janeiro, como mandante, contra o Santa Cruz de Santa Rita, mas o estádio da partida ainda não foi definido pela Federação. No próximo ano, o clube tem apenas esta competição para ser disputada e, através dela, tentar conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.




G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário