Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Veranista da Praia Azul em Pitimbu teve casa arrombada 3 vezes em 5 meses. "Levaram até grades"




                                


Veranistas que possuem casas na Praia Azul em Pitimbu, litoral sul do estado estão revoltados com a crescente onda de arrombamentos que têm ocorrido no local. A redação do portal do litoral recebeu ligação de um veranista que teve sua casa arrombada por três vezes em cinco meses.

“Não aguento mais, comprei minha casa, pago meus impostos e achei que aqui em Pitimbu teria sossego e tranquilidade, mas desde novembro minha casa já foi arrombada por três vezes e a última vez até as grades que eu coloquei para evitar roubo, levaram.”, disse o homem que se identificou como Samuel.

O veranista disse que o primeiro arrombamento ocorreu em novembro, o segundo em janeiro e levaram tudo. “Todos os móveis e eletrodomésticos que eu possuía levaram, geladeira, fogão, ventiladores, mesa, cadeiras... Tudo” declarou a vitima.



Já na semana passada, a vitima reforçou a segurança e colocou grades por todos os lados, mas não evitou o terceiro assalto. “Eu mandei colocar grades e comprei novamente móveis e eletrodomésticos, mas, dessa vez eles arrombaram a parede e levaram tudo de novo. Agora eu tenho medo de frequentar minha casa, pois tenho receio de perder a vida, quem tem coragem de fazer uma coisa dessas, faz qualquer coisa”, finalizou Samuel.

Há outros relatos de que casas são invadidas e têm seus móveis e eletrodomésticos roubados. 






Joelma Alves/Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário