Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PB ganha mais um partido; PMB vai lutar pela igualdade de gêneros




PB ganha mais um partido; PMB vai lutar pela igualdade de gêneros Mais um novo partido surge na Paraíba, é o Partido da Mulher Brasileira (PMB), que tem por presidente nacional, Suêd Haidar. O PMB se destaca por lutar pela igualdade política entre homens e mulheres. A legenda já existe em 14 estados brasileiros e sua convenção nacional está marcada para o próximo dia 30 de abril, em Brasília.

A sua formação e registro no estado da Paraíba está sendo feita pelo ex-presidente municipal do PMN, em João Pessoa, Alysson Campelo. Em Campina Grande, o responsável pelo partido é Charles Massena, também ex-filiado ao PMN.

Conforme Alysson Campelo, o PMB surgiu da força de vida radicado na experiência de mulheres progressistas; de mulheres e homens que manifestaram sempre a sua solidariedade com as mulheres privadas de liberdades políticas, vítimas de opressão, da exclusão e das terríveis condições de vida.

Uma das lutas primordiais, segundo o presidente municipal, em Campina Grande, Charles Massena, explica que a igualdade entre homens e mulheres, no âmbito da política, é benéfica para a sociedade em geral. “O progresso para garantir uma maior presença feminina nos lugares de decisão tem sido lento e é por isso que o PMB surge com o objetivo maior de abrangermos esse campo para às mulheres. Nosso apoio é incondicional”, frisou.

SERVIÇO

O Partido da Mulher Brasileira o convida para participar do Primeiro Encontro Estadual do PMB.

Apresentaremos o Partido a imprensa, autoridades, convidados e a sociedade civil.

Local: Câmara Municipal Campina Grande

Data: 1º de Abril de 2013

Horário: 19h





Depoimento nas redes sociais, do presidente municipal do PMB, em Campina Grande, Charles Massena:

Durante essa semana surgiram algumas duvidas dos mais próximos em relação a minha permanência no Partido da Mobilização Nacional. O PMN foi um partido em que fui acolhido e muito bem tratado pelas suas lideranças de uma ponta a outra do estado, conquistei grandes amigos, como a minha amiga e presidente estadual Lidia Moura que é uma pessoa que tenho grande respeito e estima, Bala Barbosa, meu amigo Alcimar Martins e tantos outros candidatos e militantes. É verdadeiro afirmar que o PMN fez e fará parte de minha história.

Porém, novos desafios se aproximam e nos próximos dias estarei solicitando minha desfiliação e me filiando a um novo partido o PMB (Partido da Mulher Brasileira) a convite da minha amiga e Presidente Nacional Sued Haidar e do Presidente Estadual da legenda Alysson Campelo. Irei assumir o partido na cidade de Campina Grande e ocuparei a cadeira de Secretario Geral do partido no Estado da Paraíba.

Um partido que se inicia grande, com dezenas de diretórios criados e muito trabalho pela frente.

Charles Massena



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário