Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nasser garante estar solteiro




Nasser garante estar solteiroParece que o conto de fadas chegou ao fim. Menos de uma semana depois do "Big Brother Brasil 13" acabar, o casal Nasser e Andressa, que sobreviveu até a reta final, não está mais junto. A duração curta do romance já foi o suficiente para alimentar boatos de que tudo não passaria de uma estratégia para ganhar o carinho do público.

Ao chegar em Porto Alegre, o segundo colocado do reality show respondeu a um repórter da RBS sobre o namoro, e foi categórico. "Estou solteiro, não consegui conversar com ela [Andressa] por 15 minutos", revelou. O principal motivo da falta de contato entre os dois seriam as "coisas que ela tem que resolver em Cianorte", explica Nasser.  

Sem deixar de elogiar a "amada", o ex-BBB não se arrepende do affair dentro da casa. "Para mim, fiquei com a pessoa mais bonita da casa", gabou-se. Ele também falou que não sabe que rumo seguirá profissionalmente, mas que vai procurar alternativas para ganhar dinheiro que não envolvam trabalhar no comércio  


POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário