Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Monique Evans perde 8kg seguindo a filha





Monique Evans perde 8kg seguindo a filhaMonique Evans anunciou nesta terça, 22, que ia "sambar na cara do inimigo" ao aparecer no carnaval da Sapucaí "louríssima" e "magérrima". Procurada pelo EGO, a ex-modelo de 56 anos revelou seu segredinho: a dieta da proteína, que fez a filha Bárbara Evans perder 10kg em poucos meses.

"Já perdi 8kg. Cortei carboidratos e como muita salada, legumes e frutas", conta Monique, que não pretende emagrecer mais. "Estou satisfeita, vestindo manequim 38. Tenho 56 anos, não posso ficar magra demais senão cai tudo", brinca. Outra dica da apresentadora é comer bastante clara de ovo. "Quando bate aquela fome à noite, me entupo de claras. Três, quatro. Coloco um pouquinho de azeite na frigideira e faço um mexido. Mata a fome que é uma beleza".


Sem malhar há três anos, Monique decidiu voltar a se exercitar esta semana em uma academia em Ipanema, no Rio.

"Rasgo minha roupinha - porque gosto de malhar com camiseta rasgada, como uma bailarina de antigamente - e vou a pé para a academia, que só tem gente linda. Estou adorando", conta.

O objetivo de Monique é conseguir a barriga sarada que ela não conseguiu na juventude. "Sempre malhei muito e os professores ficavam impressionados pois nunca fiquei durinha no abdômen. Mas desta vez o professor vai me passar um treino pesado e minha barriga vai ficar sequinha", garante a ex-modelo.

Sobre os cabelos "louríssimos", Monique diz que vai no próximo sábado, 26, à sua cabeleireira de coração, Andressa, moradora da Cidade de Deus, comunidade carioca. "Eu me enfio lá na 'CDD' e ela deixa meu cabelo lindo. Uso um tom acinzentado que todo mundo fica querendo saber qual é. É uma loucura no Twitter". Mas o segredo não está exatamente na cor, segundo ela: "Uso xampu para cabelos cinza, aqueles que as vovós usavam antigamente".




EGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário