Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jiboia de dois metros é capturada em Jacumã




        

Uma jiboia de dois metros foi capturada na manhã desta quarta-feira (23) dentro de uma residência na praia  de Carapibus, na cidade de Jacumã. O animal estava dentro da casa de uma senhora, conforme explicou o cabo Marcos do Batalhão Ambiental. Próximo à residência existe uma mata e a polícia acredita que o animal deve ter vindo desse local.

cobra está apresentando pequenos ferimentos, que podem ter sido ocasionados depois que ela deixou a mata. Ela está estressada por que deve estar com fome e estava procurando alimentos pela região”, explicou. Ainda de acordo com o cabo Marcos, é comum o aparecimento de animais como esses, devido à proximidade com regiões de mata. O animal foi encaminhado para o Centro de Triagem (CETRAS) em Cabedelo, onde passará por período de readaptação para voltar ao meio ambiente.  

A Polícia Ambiental orienta as pessoas a não tentar capturar, por que alguns animais são perigosos. “Quando algum animal for localizado a recomendação é sempre acionar o Batalhão Ambiental através do telefone 3218-7222”, finalizou.  




Tambaú247

Nenhum comentário:

Postar um comentário