A informação --ainda não confirmada pela Record-- de que Rodrigo Faro, 39, assumiria definitivamente a vaga de Britto Jr., 49, em "A Fazenda" foi comemorada pelo ator Alexandre Frota, 48.
"A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia", escreveu. "Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou."
"Na época procuramos e pensamos em Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques, entre outros nomes", afirmou. "André era o nome mais querido." No entanto, a decisão do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record, teria prevalecido.
"Manda quem pode, obedece que tem juízo", resume. "Tentamos ao máximo tirar essa ideia da diretoria, não conseguimos."
"Eu nunca gostei mesmo [do Britto], mas fui acusado de fazer uma campanha para ele sair", continuou. "Não fiz, mas deveria ter feito."
"Mas ele fez escândalo, parou de falar comigo, a mulher dele enviou e-mail me esculachando", diz. "Ficou um clima horrível."
"Cometi alguns erros em indicar algumas pessoas, e eu acabei perdendo o programa", revelou. "Também porque não sou e não serei político, por isso estou fora, mas [estou] tranquilo, com a cabeça boa e certo de tudo que fiz para este projeto estar aí até hoje como o produto mais rentável para a emissora."
"Desejo muito sucesso para o Rodrigo Faro, meu amigo não é de hoje", escreveu. "Aí, sim."
"Britto deveria ser convidado a fazer parte do casting da próxima 'Fazenda' para ver de perto como se faz", brincou, por fim. "E ainda deveriam me colocar no mesmo casting, eu iria dormir na cama ao lado do Britto Jr., ia acordar todos os dias às 5h, e falar: 'Britto, acorda caralho...'."
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário