Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de dezembro de 2012

Playboy: confira todas as fotos das gêmeas




Playboy: confira todas as fotos das gêmeasDébora e Denise Tubino, as gêmeas que estapam a capa da "Playboy" de dezembro, marcaram presença na festa de lançamento do site do ex-jogador Muller, na tarde desta quarta-feira, 5, em São Paulo. No primeiro evento após o lançamento da revista, as gaúchas de Porto Alegre pararam a festa quando chegaram. As irmãs contaram que nunca tinham pensado em posar nuas.

"O convite veio de um fotógrafo, que chegou na gente através de uma conhecida. Nunca tínhamos posado juntas. Fizemos um ensaio com ele no salão de festas do meu prédio, as fotos ficaram bonitas e convidaram a gente para posar para a capa", contou Débora.

"Pensamos até em não aceitar, mas aconteceu de termos o mesmo sonho. Cheguei em uma manhã no quarto da Débora, conversamos, achamos que poderia ser bacana, então decidimos topar. Assinamos o contrato numa sexta-feira e fotografamos no início da semana seguinte", relembrou Denise.

Apesar das profissões totalmente distintas - Débora é enfermeira e Denise comerciante - as duas já fazem trabalhos como modelo desde a adolescência, o que ajudou nas fotos. O fato de serem gêmeas e muito unidas também foi fator decisivo para o bom resultado do ensaio.


"Para nós foi tudo novidade, mas timidez entre a gente nunca existiu. Somos gêmeas, sempre tomamos banho juntas, dormimos juntas em uma cama de solteiro até os 16 anos, apesar de cada uma ter seu quarto, a gente sempre gostou de ser assim, porque somos muito unidas", disse Débora. "Uma realmente sente quando a outra está doente, mesmo eu morando em Porto Alegre e ela aqui, a gente sente", completou Denise.


Mas se engana quem pensa que foi fácil para as duas ficarem nuas perto de uma equipe toda. Débora entregou que rolou um truque.

"A Denise é mais tímida, mas eu dei uns toques, ela tomou uma tacinha de champanhe e deu tudo certo, foi só alegria", entregou a irmã, rindo. "É, eu não sou tão boa com as câmeras", Denise assumiu, rindo também.

Apesar da revista ter chegado nas bancas há apenas um dia, o assédio dos homens já aumentou. Casada e mãe de uma menina de seis anos, Denise escapa do assunto e se limita em falar que o marido gostou muito do ensaio, mas Débora entrega o jogo.

"Temos saído pouco, mas as pessoas nas ruas já estão nos conhecendo", contou ela, que está um pouco assustada com a fama repentina. "Estamos um pouquinho assustadas sim, não vamos negar, mas a gente está gostando, vamos levar na boa", poderou. "Acho que o ensaio vai ser bom pra gente e agora queremos investir para trabalhar com publicidade", completou Denise.

E o dinheiro do cachê também já tem destino definido e ambas querem a mesma coisa. "Eu vou quitar meu apartamento que tenho aqui em São Paulo", contou Débora, sendo interrompida por Denise. "Eu vou comprar um imóvel em Porto Alegre".



Confira todas as fotos clicando aqui!


EGO com 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário