Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

MAIS EMENDAS PARA PITIMBU


                                                         


                                                            
                                                     


                                               
                                                              


As 'tuitadas' do Padre Jaildo Souto continuam trazendo boas notícias para Pitimbu (PB).

Veja a mais nova:

"@jaildosouto: Parabéns ao pref.eleito Leonardo e ao dep @DrDamiaoOFICIAL pelas emendas de 02 praças p/ Pitimbu e Acau e 01 Estádio futebol para Pitimbu!"

Hoje o Padre Jaildo Souto mais uma vez divulgou no Twitter que mais 03 (três) Emendas ao Orçamento da União foram destinadas ao Município de Pitimbu (PB) e, que desta vez o autor das Emendas foi o Deputado Federal Dr. Damião Feliciano que, atendendo ao pedido do prefeito eleito Leonardo Barbalho.

As três Emendas do Deputado Federal Dr. Damião Feliciano serão destinadas a construção no Distrito de Acaú de uma praça pública e, na sede do município de um estádio de futebol e de uma praça.

O Deputado Federal Dr. Damião Feliciano que tem como marca registrada o slogan de campanha "de coração para coração", merece os parabéns por ter retribuído com recursos federais destinados a obras de urbanização, esporte e lazer, os votos "de coração" que conquistou no município de Pitimbu. O Deputado 'do coração' fez questão de reafirmar a sua gratidão ao povo pitimbuense e a sua disposição de colaborar efetivamente, com a administração do prefeito eleito Leonardo Barbalho durante todo o seu mandato que iniciará em janeiro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário